Pronto – Agora sim – os ISOs do Ubuntu remasterizados estão prontos.

No post anterior, havia comentado que tive de substituir o arquivo ISO do Ubuntu 64bits e isso levaria quase 2 dias e por isso era melhor que o pessoal esperasse mais um pouco.

Mas já está pronto, podem baixar se desejarem.

O link para download, mais uma vez, é esse :

https://hamacker.wordpress.com/2010/02/27/ubuntu-9-10-64bits-remasterizado-com-o-ubuntu-perfeito/

[]’s a todos.

  1. #1 por Leandro em 4 \04\UTC março \04\UTC 2010 - 12:35

    Bom, estou simplesmente impressionado com essa versão do Ubuntu reeditada por vc amigo, PARABÉNS pelo ótimo trabalho, você esta revolucionando o Ubuntu.

    Todas as pessoas que utilizam esse Ubuntu especialmente preparado por vc, sem duvidas, acabam migrando de Sistema Operacional.Digo pois já repassei isso para duas pessoas que acabaram adotando o SO.

    Espero que continue com essa dedicação e empenho sempre, vc tem futuro!

    Alguém da Canonical já viu seu trabalho?

    Um Grande Abraço e OBRIGADO novamente!!

  2. #2 por erasmo em 4 \04\UTC março \04\UTC 2010 - 15:26

    Por gentileza,

    vc rematerizou com que ferramenta?
    poderia disponibilizar um tutorial?

    obrigado,

    erasmo

  3. #3 por Helio em 4 \04\UTC março \04\UTC 2010 - 18:53

    Amigo,
    Testei a sua versão (pelo live DVD) e ela leu (escreveu e apagou) tranquilamente arquivos no microsd do meu celular.
    Gostaria bastante de saber como você fez para que isso acontecesse automaticamente.
    Se não se importar, por gentileza envie um email para heuz@walla.com pois gostaria de aprender fazer para deixar liberado permissão de escrita no pen drive (micro SD).
    Grato,
    Helio

  4. #4 por hamacker em 4 \04\UTC março \04\UTC 2010 - 19:59

    Gostaria de levar o crédito por isso, mas eu não fiz nada. Talvez as atualizações tenham corrigido o problema que ocorreu contigo. []’s

  5. #5 por Greyson em 5 \05\UTC março \05\UTC 2010 - 0:44

    Olá meu amigo gostaria de parabenizar o seu site e o seu esforço em criar uma distro Ubuntu mais do que pronta para ser usada. Eu uso desde a 9.04 sua remasterização e estou muito contente e inclusive peguei uma cópia do Planeta Ubuntu e colei no meu blog para que os amigos aqui de Rio Branco Acre que não conheciam o seu trabalho passem a conhecer aqui. Em nome da comunidade Ubuntu do Acre desejo muito sucesso e você é um Linuxer que veste a camisa e só merece o melhor! Parabéns! Viva o Software Livre.

  6. #6 por Danilo Marques em 10 \10\UTC março \10\UTC 2010 - 22:29

    Fala Hamacker! Venho por esta parabenizar a tua iniciativa. A remasterização está ótima (a versao de 64 bits está funcionando perfeitamente em meu Athlon 64 X2).

    Um abraço,

    Danilo

  7. #7 por Domingos Gianez em 13 \13\UTC março \13\UTC 2010 - 10:45

    Parabéns pela iniciativa, já uso o ubuntu perfeito desde o inicio e é cada vez melhor, mas houve um problema aqui e talvez possa me ajudar.
    o java não funciona no firefox e ao entrar no site java.com aparece a msg de plugin para instalar, mas ao selecioná-lo ele diz que já está presente.
    se puder me ajudar, agradeço.

  8. #8 por hamacker em 13 \13\UTC março \13\UTC 2010 - 18:17

    Não se desespere, teste com o Google Chrome, as vezes, pode ser o próprio Firefox a origem do problema e você não é o primeiro a relatar problemas com o Firefox 3.6 em versão 64bits.

    A resolução deste problema voce encontrará aqui :
    https://hamacker.wordpress.com/2010/03/13/firefox-3-6-e-o-plugin-sun-java-em-ubuntu-perfeito-64bits/

  9. #9 por thgcarneiro em 17 \17\UTC março \17\UTC 2010 - 21:33

    Olá.
    Acredito que vc seja o mesmo mantenedor do Prat, estou certo?
    Bem, o que desejo saber é se havaria a possibilidade da sua parte de fazer o envio de uma midia com a sua remaster do ubuntu para mim.
    Não tenho internet (acesso de lan house) e fica dificil para mim até mesmo baixar os pacotes mas bobos como gstreamer… Acabei comprando o Debian com seus 5 DVDs pra ver se melhorava alguma coisa. Gostei muito do debian e das experiências que pude fazer com ele. Mas já sou fiel ao ubuntu. E gostei muito desta sua remaster. Se houver a possibilidade, me comunique sobre os custos e afins, ok. Aguardo resposta.

    thgcarneiro [at] gmail.com

  10. #10 por Gilherme em 20 \20\UTC março \20\UTC 2010 - 22:18

    Excelente idéia.

    Vou fazer desta a minha versão de instalação.
    Realmente excelente.

    Baixarei e testarei. Se fizer pelo menos 10% de como ficou o sistema valerá muito a pena.

    vlw

  11. #11 por LeoCastro em 25 \25\UTC março \25\UTC 2010 - 20:55

    Não consegui instalar no meu note HP 2540; será por causa do controlador de video ATI-Radeon?

  12. #12 por jurubebadigital em 26 \26\UTC março \26\UTC 2010 - 11:30

    Hamacker, parabéns cara,
    Muito bom, não ligue para alguns imbecis se lhes acusar de vc esta customizando uma nova distro.
    sugestão Hamcker…
    Remasterize uma ISO para os netbooks, digo, Ubuntu 9.10 Remix

    abs…
    Belém Para

  13. #13 por Laurentino Bispo em 6 \06\UTC maio \06\UTC 2010 - 17:39

    Hamacker, parabens cara. este é digno de favoritos.

    me esclareça uma coisa, usando o remastersys, tem como instalar o backup depois ou é só pra usar no cd mesmo?

    mais uma vez parabéns pelo seu trabalho. um dos poucos.

    um forte abraço.

