Eu ganhei !

Lista de compatibilidade BR-Linux

Pois é, eu que geralmente nunca ganho nada em sorteios, para ser mais sincero não me lembro de ter ganhado alguma vez qualquer que fosse o sorteio, finalmente foi quebrado o jejum e ganhei um 1 MP4 player de 1GB no sorteio de quem divulgasse a lista de compatibilidade BR-Linux, pois então GANHEI. Eu postei a divulgação com o proposito de ajudar a disseminar essa excelente pesquisa, no entanto, teve um excelente efeito colateral : 1 MP4 player. Lá vai o meu discurso :

Quero dedicar esse oscar (tá eu sei que é um mp4, nao posso sonhar?) a toda comunidade que juntando esforços, snif, snif, tornou o BR-Linux, o blog numero 1 em audiencia e ter…(pausa comovente)… se tornado uma referencia quando o assunto é linux.(pausa para aplausos)

Foi um prazer divulgar a lista de compatibilidade BR-Linux, e espero que ela sempre se repita.

  1. #1 por tiags em 17 \17\UTC outubro \17\UTC 2007 - 17:14

    Parabens alem de ganhar o mp4 ganhou tambem um leitor para o seu blog, vi o link lah como ganhado e resolvi dar uma olhada no conteúdo do blog, resultado gostei muito!!

  2. #2 por antxnix em 18 \18\UTC agosto \18\UTC 2008 - 17:38

    cagão. kkkk

